NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/03/2024

HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no início da tarde desta sexta feira 22 de março de 2024, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informaçoes, a vítima identificada como  John Lennon Gomes Morais, foi morta a tiros em via pública, na rua Pastor Otoniel Marques Guedes, na Estrada da Raiz por trás da antiga BASE BIC. 
Segundo informações, a vítima era foragido da justiça cearense e estava com um mandado de prisão em aberto contra ele na Comarca de Reriutaba. Ele foi condenado a 7 anos de prisão em regime fechado, por assalto (artigo 157).
Segundo informaçoes da  Polícia Civil, a vítima e acusado estavam usando drogas em uma casa e possivelmente ocorreu o desentendimento, que culminou em assassinato.
Ele tentou correr, para escapar da morte, mas foi perseguido e assassinado no meio da rua.  
Em uma residência próximo ao local do crime, a PM encontrou uma pistola calibre 380, possivelmente usada no crime. A Polícia Civil já tem o nome do principal do suspeito do crime.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se