NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/03/2024

FUGITIVOS DE MOSSORÓ RECEBERAM APOIO DO COMANDO VERMELHO APÓS ESCAPAR, DIZ PF




Rogério Silva Mendonça (36) e Deibson Cabral Nascimento (34), os fugitivos da penitenciária federal de Mossoró (RN), foram auxiliados por membros do Comando Vermelho (CV) do Rio de Janeiro durante a fuga fora da penitenciária. Ao mesmo tempo, eles foram jurados de morte por parte do braço da facção no Acre, segundo investigadores.
Uma apuração da Polícia Federal apontou que o CV está bancando uma rede de apoio para ajudar a dupla. A facção tem auxiliado os fugitivos a se manterem em áreas rurais e receberem alimentação, bebidas, transporte e até armas de fogo.
Segundo a investigação da PF, a dupla entrou em contato com membros do CV e familiares no dia 16 de fevereiro, enquanto fazia uma família refém na zona rural de Mossoró e conseguiram um celular. Na ocasião, eles receberam suporte local de um residente da cidade, que fez o resgate e conduziu os fugitivos para uma região próxima a Baraúna, última cidade que faz divisa com o Ceará.
Rogério e Deibson romperam com Railan Silva dos Santos e Selmir da Silva Almeida Melo, principais lideranças do CV no Acre, e foram jurados de morte por uma suposta traição. Recentemente, apesar do apoio da facção no Rio, investigadores acreditam que eles têm atuado sozinhos para fugir.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se