NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/03/2024

FORÇA TAREFA PERDE DRONE USADO NAS BUSCAS AOS FUGITIVOS DO PRESÍDIO DE MOSSORÓ-RN




A previsão da Força Tarefa do Ministério da Justiça era, mais uma vez, recapturar nas próximas horas os fugitivos do presídio federal de Mossoró. Contudo, esta quarta-feira (6) foi bem diferente do previsto: além de não localizar a dupla Deibson Cabral e Rogério Mendonça, os policiais ainda terão um novo item para procurar, já que um dos drones utilizados na operação sumiu. 
A informação foi revelada no Metendo a Colher, pelo jornalista Gustavo Negreiros, em participação especial no programa. Negreiros explicou que o equipamento utiliza imagem de calor para localizar as pessoas. 
O drone chegou no início das buscas, ainda no dia 14, mas não teve efetividade em achar os fugitivos até o momento. 
"O drone perdeu o controle e caiu. E agora as forças de segurança estão procurando Tatu, Martelo e o drone", ironizou Gustavo Negreiros, se referindo aos apelidos dos dois fugitivos. 
No início do dia, a notícia divulgada pela imprensa nacional era que os fugitivos estavam feridos, cansados e passando fome, por isso, seria recapturados nas próximas horas. Além disso, a equipe de buscas ainda teve um reforço do cão Fúria, do Mato Grosso, especializado em localizar rastros. 

Grande Ponto

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se