NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/03/2024

DUPLA TENTA ASSALTAR PM QUE REAGE E FICA FERIDO, OS DOIS ACABAM MORTOS NO CONJUNTO GERALDO MELO EM MOSSORÓ-RN




Dois suspeitos não identificados como Lucas Matheus do Nascimento, e Erick Francisco de Souza morreram após tentarem praticar um assalto que ocorreu na noite desta quinta-feira, 14 de Março de 2024, no Conjunto Geraldo Melo, na Zona Leste de Mossoró.
Segundo informações, um Sargento da PM, pertencente ao 12° BPM, trafegava em seu carro quando foi surpreendido pelos suspeitos.
O militar P.Silva reagiu, foi baleado, mas conseguiu atingir os assaltantes. Lucas Matheus foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu.
O segundo  Erick Francisco de Souza, foi encontrado morto no local no inicio da manhã de hoje (15) pela Polícia Militar. Um revólver calibre 38 e uma balaclava foram encontrados no local.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se