Com a cobertura das cadeiras do Nogueirão indo abaixo com as fortes chuvas deste sábado 10 de fevereiro de 2024, Precisa acontecer mais o quê para que a única praça de esporte do Futebol Profissional de Mossoró, seja totalmente interditada ou desativada?
Uma vergonha a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, não ter um olhar especial da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, em conjunto com o Município em atuar de forma energética e resolver de uma vez por todas o problema do esporte local de Mossoró.
Agora os times precisam jogar em Assu, uma cidade de aproximadamente 60mil habitantes. E se for pra apontar culpados esse não é momento, uma vez que o problema do Nogueirão se estende ja a décadas e nenhuma gestão seja ela estadual ou municipal sempre deu as costas ao futebol mossoroense, e como sempre quem perde e o torcedor desportista sofremos inclusive chacotas de outros estados vizinhos. Lamentável tudo isso.
A estrutura caiu sobre a fiação energizada, impedindo a saída de um funcionário, que foi resgatado posteriormente pelos bombeiros, sem ferimentos, após o desligamento da energia.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.