NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2024

TRÊS HOMENS SÃO BALEADOS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




Uma tripla tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024, no bairro Santo Antonio em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, as vítimas são entre homens, que foram baleados entre si. O caso ocorreu nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
As vítimas foram socorridas por terceiros para a UPA. Um dos feridos saiu da unidade hospitalar em um carro escuro e foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e não corre risco de morte.
O que saiu da UPA num veículo escuro foi identificado como Vitor Cauâ Almeida Andrade, 20 anos, também procurou atendimento medico no HRTM, após atendimento medico e receber alta, foi conduzido pelos militares até a Delegacia de Plantão, acompanhado do seu advogado, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência como vitimas de tentativa de homicidio, em seguida  foi liberado.
Os outros dois alvejados nesta ocorrência foram José Antônoio da Silva Neto, 29 anos e Pedro Marques Soares de Souza, 24 anos, o inquérito policial para investigar esta ocorrência com três pessoas feridas a tiros, ficará por conta da delegacia de policia civil competente pela jurisdição de onde ocorreu o evento criminoso. 
Não foi informado as identificações do trio. A polícia informou que a motivação do confronto tem ligação com brigas de facções. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se