NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2024

ROCAM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ-RN




Por volta das 10h45min, da manhã de quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró
, de serviço a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta – ROCAM em patrulhamento na sua área de atuação, abordaram um individuo em atitude suspeito na Rua Genésio Xavier Rebouças no Bairro Planalto 13 de maio.
Ele foi identificado como Everton Souza Pontes, 30 anos, em seu desfavor existia um mandado de prisão pendente de cumprimento por roubo.
Após receber voz de prisão dos Rocanianos Everton foi conduzido e apresentado a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça, o mesmo teria rompido sua tornozeleira eletrônica.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se