NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2024

PAI ESFAQUEIA O FILHO APÓS DISCUSSÃO EM SUA RESIDÊNCIA EM UPANEMA-RN




Um pai de 68 anos desferiu um golpe de faca peixeira no seu próprio filho na tarde desta quinta-feira (1º), quando estava em sua residência, localizada na Avenida Manoel Gonsalves, no Centro de Upanema, o Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, o pai identificado como José Brás Ribeiro, de 68 anos, conhecido como “Zé Brás”, estava em casa quando seu filho identificado como Alexandre Ribeiro da Silva, que no dia 8 deste mês completa 34 anos, começou a tirar satisfação com ele, aconteceu a discussão e o pai acabou desferindo um golpe de faca peixeira no filho.
O Alexandre Ribeiro teria sofrido a facada na região das costelas e foi socorrido para o hospital local, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, o corte aparentemente teria sido superficial. Ele estava consciente e orientando, mas foi para o centro cirúrgico, no entanto, aparentemente não corre risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se decolou até a residência, onde outro filho informou que “Zé Brás” teria saído em uma moto com destino ao assentamento Lagoa Vermelha. 
Os policiais iniciaram as diligencia em busca do suspeito e localizaram ele quando trafegava por uma estrada carroçável, antes que chegasse no referido assentamento.
Após a abordagem, o suspeito confessou que teria esfaqueado o filho e com ele a policia apreendeu a faca que estava em sua cintura. 
Momento em que ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos cabíveis e como o corte foi superficial, Zé Brás responderá por lesão corporal.
Icêm Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se