NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/02/2024

JOVEM É MORTO A TIROS E DOIS IRMÃOS E UMA SOBRINHA DE APENAS 4 ANOS SÃO BALEADOS EM CARAÚBAS-RN




Um jovem foi assassinado a tiros e três pessoas foram baleadas, entre as vítimas, uma criança de apenas 4 anos, enquanto estavam em uma residência na tarde desta segunda-feira (12), logo após o Assentamento 9 de Outubro as margens da RN-117, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.  
De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos chegaram em veículo tipo Prisma, de cor verde escura, em uma residência que fica em frente ao Parque de Vaquejada "Antônio Cézar de Menezes”, onde familiares e amigos estavam se divertindo e começaram a efetuar disparos contra o grupo de pessoas. 
O jovem Alan Carlos Leite Pereira, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes que o socorro chegasse.
Dois irmãos da vítima fatal foram atingidos com tiros de raspão na região dos braços e penas. Eles foram identificados como Antônio Leite Pereira Júnior, de 34 anos e Armando de Oliveira Pereira, de 27 anos. 
Além dos dois, uma criança filha de um dos baleados identificada como Ana Luíza Gomes de Oliveira, de 4 anos, também foi atingida por bala perdida na região do braço e nas costas, os três foram socorridos para os Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Os dois irmãos o quadro de saúde é estável, no entanto, a criancinha Ana Luíza, estava estável, mas o quadro de saúde se complicou e teve que ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizarão os procedimentos no local e em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que buscará identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se