NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/02/2024

HOMEM É PRESO PELA PM APÓS FURTAR COMÉRCIO NO ABOLIÇÃO I EM MOSSORÓ-RN




Um estabelecimento comercial, situado na Rua Campos Sales, no bairro Abolição I em Mossoró, foi alvo de arrombamento na madrugada desta sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024.
Ao tomar conhecimento do fato, o proprietário do estabelecimento, o proprietário olhou nas câmeras de segurança e viu que quem praticou o furto foi o vizinho.
Os policiais militares da VTR dos Abolições, do 2° BPM, comandada pelo Sargento Lopes, foram acionados por volta das 08h00mim para o local.
Ao chegarem no estabelecimento, os militares viram o vídeo da ação criminosa e foram até a casa do suspeito, mas ele não estava em casa. 
Foi feito uma campana e no momento que Ricardo Meira da Silva, de 49 anos, chegava em sua residência, ele foi abordado. No local foram encontrados um motor bomba, dinheiro e celular, que haviam sido furtado do comércio.
Diante dos fatos, Ricardo Meira foi levado a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por furto (artigo 155) e foi encaminhado ao sistema prisional, onde está a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se