NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/02/2024

HOMEM É ENCONTRADO MORTO APÓS SAIR DE CASA PARA IRRIGAR VERDURAS NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS-RN




Um homem foi encontrado morto nas proximidades de um motor de irrigação na tarde desta quinta-feira (1º), na comunidade de Jacú, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, por voltas das 17h a Polícia Militar foi acionada por populares informado que um homem identificado como Klebervanio Gomes da Silva, de 42 anos, teria sido encontrado morto na comunidade de Jacú. Diante das informações, uma viatura foi até o local e confirmou a veracidade dos fatos.
Ainda segundo a Polícia Militar, o Klebervanio Gomes, teria saído na noite da quarta-feira (31), para sua irrigação de verduras e não retornou mais a sua residência, hoje o corpo teria sido encontrado. A Polícia Militar informou a reportagem do portal Icém Caraúbas, que pela posição onde o corpo da vítima foi encontrado, possivelmente ele tenha sofrido uma descarga elétrica e em seguida, veio a óbito, no entanto, a polícia disse que só após exame cadavérico completo pode confirmar a causa final da morte.
Após a confirmação do encontro do cadáver, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil e a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, o corpo remover para exames de necropsia na sede do órgão.

Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se