NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/02/2024

[VÍDEO] FOTÓGRAFO É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio com caractéristicas de execução por disparos de arma de fogo, por volta das 18h30min deste domingo 04 de fevereiro de 2024 
na rua Francisco Sales Bezerra no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo cm as primeiras informações, a vítima identifacada como o fotógrafo Carlos Romão Barbosa Filho, 24 anos conhecido como "Jubileu", estava com a namorada em uma moto quando os criminosos chegaram e anunciaram um assalto.
Ainda não se tem informços se a vítima reagiu. O que se sabe até o momento é que os criminosos atiraram contra Jubileu, que morreu na hora.
O celular dele e da namorada foram levados. Mesmo assim segundo a PM os suspeitos pediram pra levantar capacete e deram dois tiros na cabeça de “”Jubileu” como era carinhosamente conhecido. Colegas de imprensa que trabalharam com ele estão inconformados com o ocorrido. A DHPP vai investigar o caso. 



 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se