NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/02/2024

FLANELINHA CONDENADO POR ESTUPRAR A IRMÃ DE CRIAÇÃO É PRESO NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), com apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/), deram cumprimento, nesta quarta-feira (07), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, 40 anos, suspeito por estupro de vulnerável. 
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi realizada no Centro de Mossoró, onde o acusado trabalha como flanelinha. O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró. 
Ele foi encontrado, detido e encaminhado ao sistema prisional permanecerá à disposição da justiça. No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas, idade e endereço.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se