(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

26/02/2024

DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR 304 EM CURRAIS NOVOS-RN




Um acidente de transito foi registrado com vítimas fatais pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024, na BR 226, no município de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, três veículos, sendo um micro-ônibus e dois carros pequenos, um Gol e um Nivus, teriam se colididos enquanto trafegavam na rodovia federal.
Ainda de acordo com informações, duas pessoas que estavam no Gol, que acabou capotando, não resistiram e morreram na hora presos as ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e realizou os procedimentos de praxes. Não tivemos informações sobre oque teria provocado o acidente e as identificações das vítimas.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se