NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/02/2024

DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS APÓS TROCA DE TIROS ENTRE FACÇÕES CRIMINOSAS EM AREIA BRANCA-RN




Em uma ação rápida, agentes da Polícia Civil da 42ª Delegacia de Polícia (DP) interviram em uma troca de tiros entre membros de facções criminosas que atuam em Areia Branca. Segundo relatos populares recebidos através de denúncias em redes sociais pelos policiais, indivíduos ligados a uma facção haviam encurralado dois desafetos de uma facção rival.
De acordo com a Polícia, ao chegarem no local indicado, no Bairro Indios, os agentes notaram uma grande movimentação de pessoas se abrigando em suas residências.
Os dois suspeitos identificados como Erick Brendon da Silva Ferreira, 24 anos e Antônio Alexandre da Silva Barbosa de 20 anos, foram vistos se evadindo sorrateiramente do local, que ao avistarem a viatura policial, se desfizeram das armas, lançando-as entre a vegetação em um local conhecido como “Paredão” de uma empresa salineira.
Uma parte da equipe prontamente deteve os suspeitos, enquanto outra se dirigiu aos locais onde as armas foram arremessadas, recuperando-as. Após verificação, constatou-se que as armas estavam municiadas.
Diante dos fatos, os envolvidos foram presos em flagrante e apresentados ao Delegado Titular da 42ª DP, juntamente com as armas apreendidas e as munições, para as devidas providências legais.
ofachodegrossos


 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se