NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/02/2024

CASAL COM MANDADOS DE PRISÕES ABERTOS DA COMARCA DE PARELHAS-RN SE APRESENTA DELEGACIA DE PLANTÃO EM MOSSORÓ.




Na noite de quarta-feira, 31 de janeiro de 2024, um casal identificado como Edvanaldo José da Silva, 27 anos e Vitória de Oliveira Noberto, 22 anos, se apresentaram espontaneamente com seu advogado a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró,
Eles estavam cientes dos mandados de prisão preventiva pendentes de cumprimentos, expedido pela Vara Única da Comarca do Município de Parelhas no Interior do Estado do Rio Grande do Norte, com validade até 17 de dezembro de 2037.
Após os cumprimentos dos mandados de prisões na forma da lei, pela 3ª equipe plantonista de Mossoró, o judiciário de Parelhas foi comunicado da prisão dos dois.
Em seguida o casal foi conduzido pelos agentes de policia civil a presença de um médico legista no ITEP para exame de corpo de delito, e posteriormente entregues no sistema prisional.
Ele na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, e Ela na ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio em Mossoró, onde permanecerão a disposição da justiça de Parelhas.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se