NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/02/2024

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN




João Victor de Lima
, de 17 anos, foi vítima de um homicídio por arma de fogo durante a madrugada deste domingo, 25 de Fevereiro de 2024, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Por volta de 01h00mim, os policiais da VTR 12-25, do 12° BPM, foram acionados para atenderem uma ocorrencia de perturbação pública, na rua Genésio Xavier Rebouças, numa região conhecida como Papoco.
Quando os militares chegaram no local, de depararam com uma ocorrência de disparos de arma de fogo. João Victor foi levado para a UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.
Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. O assassinato de numero 14 neste ano em Mossoró, deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se