NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2024

ACUSADO DE ESTUPRO E TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM MACAU-RN





Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Macau) deram cumprimento, nesta quinta-feira (01), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, que estava foragido, suspeito de cometer o crime de estupro e ser integrante de uma organização criminosa. 
O suspeito foi preso no bairro Neópolis, em Natal. De acordo com o inquérito, após ordem de missão pela autoridade policial, a equipe da DEAM/Macau, com o. apoio da 59° Delegacia Municipal de Macau e da 61° Delegacia Municipal de Guamaré, diligenciou no intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito. 
O investigado também é procurado por integrar uma facção criminosa. Ao adentrar na residência para cumprir o mandado, a equipe se deparou com uma enorme quantidade de drogas ilícitas. 
No momento em que foi preso em flagrante delito, foi conduzido à DENARC Natal para providências necessárias. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se