NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/01/2024

SUSPEITO MORRE APÓS REAGIR ABORDAGEM DA PM EM MOSSORÓ-RN





A ocorrencia aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, os policiais militares da ROCAM do 2° BPM realizavam patrulhamento de rotina quando elementos saíram correndo após aviarem a guarnição.
Ream de Assis da Silva, de 22 anos, saiu de uma casa, onde servia como ponto de vendas de drogas, e armado, reagiu a abordagem dos policiais.
Ele baleado e socorrido pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu. Foram apreendidos um revolver, uma certa quantidade de drogas e dinheiro. 
De acordo com a polícia, contra Ream havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. As drogas e arma foram levadas para a DENARC para os procedimentos cabíveis.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se