NOME NOME NOME NOME NOME

03/01/2024

SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE DE 15 ANOS QUE DEFENDIA PAI EM BRIGA NO RN SE APRESENTA A POLÍCIA




O suspeito de matar o adolescente João Vitor Brito Linhares, de 15 anos, no município de Rio do Fogo, litoral do Norte do Rio Grande do Norte, no dia 31 de dezembro se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (3).
O adolescente foi morto com uma facada no peito ao tentar defender o pai em uma briga na praia de Zumbi (veja mais sobre o caso mais abaixo).
O suspeito se apresentou e prestou depoimento na Delegacia de Touros, que está responsável pela investigação. De acordo com a Polícia Civil, ele foi acompanhado dos advogados, preferiu ficar em silêncio e não confessou o crime.
A Polícia Civil explicou também que, por não existir flagrante - que acontece nas 24 horas seguintes do crime -, o suspeito não ficou preso."O suspeito da prática do crime já foi ouvido na presença dos seus advogados. A Polícia Civil agora vai concluir o seu inquérito policial da forma mais rápida possível e a seguir encaminhá-lo pra apreciação do Poder Judiciário", explicou o delegado responsável pelo caso, Jaime Groff.
A família da vítima e as testemunhas do caso eram esperadas nesta quarta-feira (3) na delegacia, mas só irão prestar depoimento na quinta (4). Apenas após esses depoimentos, há a possibilidade de que possa ser pedida a prisão preventiva do suspeito, caso haja necessidade, explicou a Polícia Civil.
João Vitor defendia o pai quando tomou facada
João Vitor Brito Linhares, de 15 anos, foi morto com uma facada ao defender o pai durante uma briga na Praia de Zumbi no dia 31 de dezembro. A Polícia Civil iniciou as investigações na terça-feira (2).
O adolescente estava na praia para passar o Réveillon com a família, que tem uma casa na região. O suspeito do crime fugiu logo em seguida.

g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se