NOME NOME NOME NOME NOME

26/01/2024

PRESA NO CEARÁ QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTO EM CAICÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE), identificaram e prenderam na tarde desta sexta-feira (26) cinco integrantes de um grupo criminoso especializado em roubos em diversos municípios da região Nordeste. 
O último crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), em uma loja de celulares na cidade de Caicó, região do Seridó. As prisões aconteceram no município de Chorozinho, no estado do Ceará. 
Na manhã de hoje (26), a Polícia Civil do RN divulgou imagens da ação criminosa ocorrida em Caicó, quando dois homens aparecem e realizam o assalto à mão armada.  Veja vídeo do assalto AQUI!!.
Após levarem pertences das vítimas e quinze aparelhos celulares da loja, os suspeitos fugiram pela contramão em um veículo modelo Peugeot, de cor prata, onde um terceiro integrante já aguardava a dupla para a fuga. 

De acordo com as investigações, um outro veículo, modelo Jeep Renegade, deu total apoio na ação delituosa. Os dois veículos foram interceptados e abordados durante a fuga em território cearense. 
Ainda segundo a DEFUR/Caicó, além dos flagrantes, todos os suspeitos possuem mandados de prisão oriundos de investigações da Polícia Civil do Estado do Sergipe, em razão de um roubo ocorrido em Aracaju/SE, no dia 17/01. 
Quartoze celulares foram recuperados e uma arma de fogo, utilizada no assalto de hoje (26), foi apreendida. 
A ação policial foi realizada em conjunto entre a Polícia Militar do Ceará, Polícia Militar do RN, Polícia Civil do RN, Polícia Civil de SE, Polícia Civil do CE, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/Mossoró).
Depois, eles deixaram a loja tranquilamente, entraram em um veículo Peugeot de cor cinza e vidro com película escura que estava aguardando ao lado da loja com um motorista.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se