NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/01/2024

POL[ICIA CIVIL PRENDE TRÊS SUSPEITOD DE COMETER DIVERSOS CRIMES EM AREIA BRANCA-RN




Policiais civis da 42° Delegacia de Polícia Civil (DP Areia Branca/Porto do Mangue) realizaram, nesta quarta-feira (31), três prisões por diversos delitos em Areia Branca. Um homem foi preso mediante a mandado de prisão, o outro suspeito por  está inadimplente com a pensão alimentícia de seus filhos, e um adolescente apreendido por ser suspeito de cometer crime análogo a tráfico de drogas. 
De acordo com 42ª DP, um adolescente foi apreendido por suspeita de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas no Beco da Liberdade, Areia Branca. Foram encontradas com ele 9 pedras de crack, embalagens plásticas e dinheiro fracionado. Após procedimentos, ele foi entregue à família com termo de responsabilidade. 
Um homem de 26 anos, foi preso por estar inadimplente com a pensão alimentícia de seus filhos. Após ser levado à sede da Unidade Policial, foi informado sobre a prisão e a comunicação ao juiz competente. A família realizou os pagamentos em atraso após contato com o fórum de Areia Branca, resultando na sua libertação.
Além disso, o terceiro suspeito foi preso por que tinha um mandado de prisão pendente da 13ª vara criminal da comarca de Natal, suspeito de tráfico de drogas. André Sousa da Silva, de 26 anos, foi encontrado em sua casa após evadir-se do local onde estava com um adolescente. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se