NOME NOME NOME NOME NOME

22/01/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR FURTO EM MACAU-RN; OBJETOS FORAM RECUPERADOS




Policiais civis da 59ª Delegacia da Polícia Civil (DP de Macau) prenderam, no sábado (20), um homem, de 28 anos, suspeito de cometer os crimes de furtos, roubos e receptação. A prisão foi realizada no bairro Centro, em Macau. As investigações se iniciaram após registros de furtos e arrombamentos em residências na cidade nos últimos quinze dias.
De acordo com o inquérito, um suspeito aproveitava a ausência dos moradores para cometer os delitos. Em alguns casos, o homem furtava os objetos enquanto as vítimas dormiam. Além disso, ele também furtou uma moto em uma residência e, posteriormente, a usou para assaltar uma criança de 10 anos, levando um celular e um cartão de crédito. O homem foi preso no último sábado (20).
Durante os procedimentos padrões realizados na delegacia, o suspeito confessou os crimes e apontou os locais onde estavam os objetos. A Polícia Civil, em diligência, recuperou quase todos os objetos das vítimas, sendo mais de seis vítimas no total. A moto estava escondida em uma área de mata, sendo necessário o uso de um drone para localizá-la. Os objetos recuperados estão sendo entregues aos proprietários.
O detido, por sua vez, passou por audiência de custódia, e foi decretada a prisão preventiva dele. O homem foi preso e irá responder pelos crimes de furto, em continuidade delitiva, roubo e receptação.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se