NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/01/2024

POLICIA CIVIL PRENDE FORAGIDO PELO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO RN




Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia (DP/Macaíba) deram cumprimento, nesta terça-feira (09), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, identificado como José Messias 59 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O homem estava foragido e foi detido na cidade de Parnamirim/RN.
De acordo com o inquérito, o homem era foragido da cidade de Assú, após ser condenado a mais de nove anos pelo crime de estupro de vulnerável praticado entre os anos de 2014 e 2015. Durante esse período, ele passou a se relacionar sexualmente com uma adolescente, resultando na concepção de um filho.
Ele foi condenado em 2018 a uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão. Recentemente, tornou-se alvo de uma operação policial para sua captura, mas conseguiu fugir e veio se esconder na fazenda de um antigo empregador, em Parnamirim.
Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição do poder judiciário.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se