NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/01/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA-RN




A Policia Civil do Rio Grande do Norte através do trabalho da equipe de sua 42ª Delegacia; com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prendeu em flagrante delito a pessoa de Luiz Carlos da Silva Souza , 18 anos. O homem estava vendendo drogas, em plena luz do dia, na rua José Rolim, no bairro da Baixa da Maré em Areia Branca.
A equipe da Polícia Civil de Areia Branca já tinha feito levantamentos acerca das informações encaminhadas por fonte anônima dando conta de que homens armados exerciam o tráfico de drogas na baixa da maré. Na tarde de hoje foi montada uma estratégia que resultou na prisão em flagrante delito de Luis Carlos. Com ele foi apreendido 29 porções de maconha embaladas e prontas para venda além de uma arma de fogo tipo revolver calibre .38 com 6 munições e uma moto Honda Biz. Todos os objetos apreendidos era usados por Luiz Carlos como meio empregado no crime de tráfico de drogas.
Depois dos procedimentos de praxe, na sede da 42ª DP ele foi foi levado ao ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia para fazer o exame de corpo delito. E, em seguida foi deixado na Cadeia Pública de Mossoró Juíz Manoel Onofre de Souza a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se