NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/01/2024

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO CONTRA MÃE E FILHA NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Civil, através da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu nesta quinta feira 04 de janeiro de 2024, o inquérito policial 27 que investigou um caso de duplo homicídio contra duas mulheres ocorrido em Mossoró no dia 02 de fevereiro do ano de 2018.
O crime aconteceu na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões e teve como vítimas, Fernanda Alice de Freitas Viana (filha) e Valéria Guedes de Freitas de Freitas (mãe).  A filha morreu no local, enquanto que a mãe morreu no Hospital Tarcísio Maia. (RELEMBRE)
De acordo com a delegada da DHPP, Crhistiane Magalhães, os autores do duplo homicídio, foram Diego de Souza Pontes, conhecido como Diego Tardelly (mandante), José Neto de Oliveira Cortez, o “Galego” e Franças de Freitas Cortezque morreu em um acidente de moto em junho de 2022, após colidir uma moto em um animal na BR 304 em Mossoró. (RELEMBRE)
Motivação dos crimes
Em 2016, Diego Tardelly matou o marido de Valéria, Francisco Ferreira Viana, porque este havia tomado conhecimento sobre um duplo homicídio que Tardelly tinha cometido em 2015. (RELEMBRE)
Após o assassinato do marido, Valéria foi ouvida pela justiça e apontou Tardelly como autor do homicídio e justificou que o marido foi morto por saber de outros dois crimes do acusado. 
A partir disto, a mulher foi jurada de morte, crime que acabou sendo cometido pouco tempo depois. conclusão do inquérito, a delegada vai encaminhá-lo ao judiciário para as medidas cabíveis.

fimdalinha/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se