NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/01/2024

PM CAPTURA NA BR 304 NO RN FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DE ALAGOAS




Nesta quinta feira, 25 de janeiro de 2024, a polícia militar do destacamento da cidade de Itajá, no vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sgt Rodrigues, auxiliado pelo Sgt Messias, em patrulhamento na zona rural do município, mais precisamente na altura do Posto Sertanejo, quando visualizou um elemento em atitude suspeita.
Ao abordar o suspeito, que não portava documentos, foi conduzido a delegacia de polícia civil de Ipanguaçu, sendo contato um mandado de prisão em aberto pela 14º vara criminal do estado de Alagoas.
O foragido foi identificado como sendo; Welington Antônio Manoel da Silva, 35 anos, natural de Caruaru/PE. O mesmo responde ao art 215.
O Sgt Rodrigues, comandante do destacamento da cidade de Itaja, pede a toda população que continue denunciando.
O ARTIGO
Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se