NOME NOME NOME NOME NOME

19/01/2024

MOTORISTA EMBRIAGADO EM ALTA VELOCIDADE MATA MOTOCICLISTA APÓS GRAVE ACIDENTE NO RN




Um homem morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro na noite desta quinta-feira (18), na RN-316, já próximo ao CT do América no do bairro Santa Teresa em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Geovane Oliveira Souza, de 31 anos, tentava chegar em casa em sua motocicleta quando foi atingida pelo carro em alta velocidade, com o impacto a vítima caiu na pista e morreu antes que o socorro chegasse.
O motorista do veículo que estava visivelmente embriagado, tentou evadiu-se do local, no entanto, moradores conseguiram detê-lo e ele acabou sendo preso e sendo conduzido para a delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal. 
Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se