NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/01/2024

JOVEM TENTA PAGAR JANTAR COM DINHEIRO FALSO EM MOSSORÓ E ACABA PRESO




Tinha tudo para ser uma noite perfeita para Francisco Eduardo Rego Moreira. Ele estava na noite desse domingo, 28/1, em um restaurante, na Praça da Convivência da Avenida Rio Branco, em companhia de uma moça,, onde comeram e beberam à vontade.
O problema se deu, no entanto, quando ele foi pagar a conta. Francisco Eduardo, de 18 anos, sacou três notas de R$ 100,00 para custear as despesas. Após procedimento de praxe de verificação de autenticidade das cédulas, o restaurante constatou que as notas eram falsas.
A polícia foi acionada e Francisco Eduardo acabou sendo preso. Na delegacia, novas descobertas: a moça que estava com Eduardo tem apenas 13 anos e com ela foram encontradas três trouxinhas de maconha. E com ele também, foram localizadas drogas, 02 trouxinhas de maconha e um comprimido de extasy.
A menina ficou na delegacia até a chegada de um responsável. Após isso, foi para o Conselho Tutelar para as providências cabíveis.
Francisco Eduardo, por sua vez, foi autuado pelo crime de corrupção de menores. Ele pagou fiança e acabou sendo liberado para responder em liberdade pelo ato criminoso.

nabocadanoite

   

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se