NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/01/2024

INVESTIGADO POR TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA POLÍCIA NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN




Uma operação da Delegacia de Narcóticos (DENARC) com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), deflagrada nessa sexta-feira (5), resultou na prisão de Carlos Magno Pereira da Costa, de 21 anos. 
A prisão aconteceu no Bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró/RN – uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 de uso restrito foi apreendida, nove munições e dois celulares.
Segundo a delegada da DENARC, Isabella Turll, Carlos Magno é investigado por crimes de tráfico de droga e organização criminosa.
Após ser preso, o investigado foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Além do uso não permitido, de acordo com a lei do desarmamento, a arma ainda estava com a numeração raspada. Após os procedimentos na DP de Plantão, Carlos Magno foi encaminhado ao sistema prisional e deverá passar por audiência de custódia neste sábado (6).

tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se