NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/01/2024

HOMEM MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN É O 1° CRIME DE HOMICÍDIO DE 2024.




A Polícia Militar registrou o primeiro crime de homicidio por arma de fogo em Mossoró no Rio Grande do Nort,  no início da tarde deste domingo, 07 de Janeiro de 2024, no bairro Santo Antônio.
De acordo com as  informações,o técnico em refrigeração, Robson Salviano de Souza Pereira, 36 anos, foi surpreendido e morto a tiros enquanto bebia em um bar, na Avenida Rio Branco, na Estrada da Raiz.
No local impera a lei do silêncio, ninguém viu nada, ninguem sabe de nada. A polícia, não sabe ainda qual teria sido a motivação do crime. De acordo com informações a vítima não tinha antecedentes criminais.
Os assassinos fugiram do local após matarem a vítima e ainda não foram identificados. O corpo de Robson Salviano foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no ITEP. A 10ª delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se