NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/01/2024

FRENTISTA É BALEADO DURANTE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou por volta das 19h30 de domingo (7), um roubo a mão armada ao posto de combustível da Maísa – zona rural de Mossoró.
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram a pé e anunciaram o assalto, abordando clientes e funcionários do estabelecimento comercial. Os bandidos levaram dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.
Durante a fuga, um dos homens efetuou dois disparos de arma de fogo. Um frentista que estava de folga acabou baleado no abdômen. 
Uma funcionária do posto, ao tentar correr, acabou caindo e ocasionando fratura em uma das pernas. Ela e o frentista baleado foram socorridos e levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados. A Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) solicitou imagens das câmeras de segurança do posto para dar início às investigações.

tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se