NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/01/2024

FORCA TÁTICA DO 2° BPM PRENDE HOMEM COM MOTO FURTADA EM MOSSORÓ-RN




Na madrugada de terça-feira, 02 de janeiro de 2024, policiais militares lotados no 2° Batalhão de Polícia Militar de Mossoró no Rio Grande do Norte, de serviço na  VTR/Força Tática prenderam em flagrante delito Luiz Batista Rosa Marques, com uma motocicleta de placa RGH 5A30, que teria sido furtada.
De acordo com informações a composição da Força Tática realizava patrulhamento na zona norte da cidade, quando foram informados de um furto de uma motocicleta.
Em diligência visualizaram Luiz empurrando a referida moto, dando voz de prisão ao mesmo e apresentando a ocorrência a 1ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão  de Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
Após a oitiva a autoridade policial autuou Luiz por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro por furto qualificado, em seguida o autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando a disposição da justiça.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se