NOME NOME NOME NOME NOME

22/01/2024

FORAGIDOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN; CELULARES E CARRO ROUBADOS SÃO RECUPERADOS PELA ROCAM




Uma dupla suspeita de praticar vários assaltos na cidade Mossoró, na região Oeste Potiguar, foi presa na tarde deste domingo, 21 de Janeiro de 2024. A prisão se deu pela Polícia Militar, através da ROCAM do 2° BPM.
Tudo começo quando os militares da ROCAM estavam em patrulhamento e após receberem informações sobre os assaltantes se deslocaram até a residência onde possivelmente havia um aparelho celular de uma das vítimas.
Ao chegar no local, na Favela do Fio, a proprietária da casa autorizou a entrada dos polícias que encontraram em um dos cômodos a pessoa de Marcos Flavio da Silva Tavares. Em seu poder foi encontrado alguns aparelhos telefônicos, tendo o mesmo informado que havia roubado juntamente com outro comparsa no dia de hoje.
Questionado onde estaria o comparsa, Marcos Flavio informou onde seria a casa levando os policiais até o local. Chegando na residência, no Santa Helena, foi localizado a pessoa de Alberto Soares Souza Dantas Filho, que confessou a participação nos roubos juntamente com o Flavio.
Numa conversa com os Rocanianos, os suspeitos informaram onde teria deixado um carro do tipo Corsa Classic, de cor preta, que também teria sido roubado de um dos roubos. Os militares foram até o local e também fizeram a recuperação do veiculo.
Marcos Flavio e Alberto Soares que são foragidos da justiça. Havendo contra eles um mandado de prisão em aberto. Assim sendo foram conduzidos a Delegacia de Plantão, onde foram apresentando a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.  


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se