NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/01/2024

DONO DE SUCATA É PRESO SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO DE FIOS DE COBRE FURTADOS NO RN




Policiais civis da 61ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Guamaré), com apoio da 59ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macau) e da 5ª Delegacia Regional de Macau (5ª DR), prenderam, nesta segunda-feira (22), um homem, de 56 anos, suspeito de receptação qualificada. O investigado, dono de uma sucata, foi preso no distrito de Baixa do Meio, em Guamaré/RN.
De acordo com as investigações, o suspeito teria comprado fios de cobre e uma serra mármore de marca Makita, oriundos de um furto que ocorreu em Macau no qual o autor confessou ter vendido parte do material derivado do crime em um comércio conhecido como sucata, em Baixa do Meio. No estabelecimento, foram encontrados outros materiais de origem duvidosa e sem nota fiscal que foram apreendidos.
Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
A Polícia Civil reforça a importância de não adquirir produto sem nota fiscal, por valores convidativos, mas de procedência duvidosa, lembrando ainda que o delito de receptação funciona como verdadeira mola propulsora para crimes mais graves, como furtos, roubos e até latrocínios, que é o roubo com o resultado morte da vítima.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se