NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/01/2024

CASAL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM AREIA BRANCA SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS




Após mais de quatro meses de investigação e coleta de provas a Polícia Civil do Rio Grande do Norte através do trabalho da equipe de sua 42ª Delegacia; com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prendeu em flagrante delito, na manhã de hoje o casal  Emanuel Nazareno Brito o "Manel" e Ester Fernandes Vieira.
O casal é apontado, nas investigações, como autores do crime de tráfico de drogas na cidade de Areia Branca. Eles estavam sendo monitorados desde meados do mês de setembro do ano passado. E, ficou constatado que exerciam a venda de drogas na própria residência localizada na rua Rua Rui Barbosa, nº 74, Areia Branca-RN.
A equipe da Polícia Civil já tinha feito levantamentos acerca das informações encaminhadas por fonte anônima dando conta de que no endereço citado acima um casal exercia a venda ilícitas de drogas. Na manhã de hoje, dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão, conseguiram flagrar o casal suspeito que mantinha em depósito 21 pedras de Crack embaladas em sacos plásticos e prontas para a venda. No momento da ação “Manel” ainda conseguiu se desfazer de uma porção maior de drogas que mesmo com a incansável busca não foi localizada pelos policiais.
Depois de efetuados os procedimentos de praxe, na sede da 42ª DP, eles foram levados ao ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia para fazer o exame de corpo delito. E, em seguida, ele foi deixado na Cadeia Pública de Mossoró Juiz Manoel Onofre de Souza. Já a mulher foi entregue para custódia na Penitenciária Mário Negócio, ambos à disposição da justiça.
DISQUE DENÚNCIA
A Polícia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se