NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/01/2024

CARRO QUE PODE TER SIDO USADO EM ATAQUE A TIROS QUE DEIXOU UM MORTO E UM GRAVEMENTE FERIDO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSOR[O É ENCONTRADO PELA PM




A polícia militar encontrou na manhã desta sexta feira 19 de janeiro de 2024, um veículo tipo Fiat de cor branca em uma região de mata na área das Malvinas. 
O carro segundo a PM pode ter sido o que foi usado no ataque criminoso por tiros de arma de fogo, na ultima quinta feira na Rua Herondina Cavalcanti Dantas, no Dom Jaime Câmara, onde dois jovens de 20 e 25 anos foram baleados em comemoração a vitória do Baraúnas em cima do Potiguar. 
José Vanzeir Roque Sobrinho, 25 anos não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no fim da noite de ontem 18, no Hospital Regional Tarcísio Maia. Victor Gabriel, 20 anos continua internado em estado grave. Carro será levado para a Delegacia e deverá passar por pericia para ajudar nas investigações para tentar localizar os acusados do atentado. 
De início a PM recebeu informação que o carro utilizado seria vermelho, porém depois chegou a informação que seria branco, por isso a suspeita que este carro seria o usado no ataque.  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se