NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/01/2024

BANDIDO ASSALTA RESIDÊNCIA E MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NO RN




Um tornozelado, com diversas passagens criminais, foi morto em confronto com policiais militares na manhã desta terça-feira (16), no bairro de Pajuçara, na Zona Norte de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, dois criminosos chegaram no bairro de Pajuçara, onde um casal estava sentando em frente a sua residência, momento em que renderam os dois, anunciaram o assalto e levaram para dentro da casa. Os criminosos, bastante agressivos, perguntaram se senhor era da polícia, tentaram realizar um arrastão dentro do imóvel, em seguida, roubaram o veículo.
Durante a fuga, o criminoso identificado como Rusemberg de Assis de Almeida, de 26 anos, natural do Rio de Janeiro, que estava na condução de veículo teria perdido o controle da direção e acabou batendo no muro do posto da Caern do Pajuçara, depois eles abandonaram o veículo e evadiram-se do local a pé. 
Policiais do 4ª Batalhão de Polícia Militar, foram acionadas e iniciaram os trabalhos de diligencia localizando os suspeitos que ao perceber a presença dos policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão alvejando dois dos suspeitos, que foi socorrido após pelos próprios policiais para o Hospital Dr. José Pedro Bezerra - Santa Catarina, no entanto, ele não resistiu e veio a óbito. O outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial. 

Icemcaraubas.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se