NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/12/2023

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE MULHER EM AREIA BRANCA POR TRÁFICO DE DROGAS




A Policia Civil do Rio Grande do Norte  - por meio do trabalho de sua 42ª Delegacia com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue  - prendeu na tarde desta sexta feira (22) uma mulher  que vendia drogas na cidade de Areia Branca.
A mesma e companheira do foragido da justiça de nome Everton Mauk de Lima, que foi preso com uma arma de fogo e acusado de tráfico de drogas no dia 21/11/23 na localidade conhecida por Iraque no bairro Nordeste na cidade de Areia Branca. 
Após a prisão de ÉVERTON sua companheira de nome Fernanda Linhares Alves de 24 anos natural da cidade de Umarizal assumiu a venda das drogas no bairro sendo presa hoje por policiais civis do 42 DP com apoio de policiais civis da Operação PAZ .
Na residência de FERNANDA foi encontrada pelos agentes de segurança 58 pedras da droga conhecida por crack 06 balinhas de maconha e uma balança utilizada pra pesar drogas.
Todo o material foi apreendido e apresentada juntamente com a acusada na delegacia de plantão onde foi lavrado o procedimento e a mesma  foi encaminhado para o CDP feminino está a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se