NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/12/2023

VENDEDOR DE "BOLOS MÁGICOS" FEITOS COM MACONHA É PRESO EM PRAIA DO RN




Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (30) na Praia de Pipa, em Tibau do Sul, litoral potiguar, após ser flagrando vendendo "bolos mágicos" - doces feitos à base de maconha.
Segundo a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, o prisão aconteceu após os militares receberem uma denúncia, enquanto faziam patrulhamento na Avenida Baia dos Golfinhos.
Ainda de acordo com a polícia, a equipe se deparou com o homem vendendo um doce chamado por ele de “Bolos Mágicos”, contendo uma folha da planta cannabis, fazendo alusão à composição do doce.
"O indivíduo confirmou a existência de maconha em seu preparo e posteriormente foi conduzido a sua residência a fim de buscar documento de identificação. Ao ser questionado se havia mais drogas no interior do imóvel, o indivíduo confessou que possuía algumas plantas de cannabis em sua residência", informou a PM.
Na casa do suspeitos, os policiais apreenderam sete mudas de cannabis; uma porção pequena de uma substância na cor esverdeada, análoga a maconha; um recipiente com sementes de cannabis, um aparelho celular e R$ 30 em espécie.
"Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao indivíduo, fazendo a sua condução à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso", informou a PM.

g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se