NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/12/2023

TRIO É PRESO APÓS ASSALTAR MÉDICO NA SAIDA DE HOSPITAL EM MOSSORÓ-RN



 

Um médico foi assaltado quando saía do hospital Hapvida na noite do último sábado 09 de dezembro de 2023, em Mossoró na região Oeste Potiguar. De acordo com a PM três elementos, em um carro HB20 de uma locadora, chegaram no Hospital, abordaram o profissional e anunciaram o assalto.
Os criminosos ainda tentaram levar o médico de refém, porém a tentativa não teve êxito. Ele levaram o carro, um Jeep Renegade, pertences da vítima e fugiram em sentido ignorado. A Polícia Militar foi informada sobre o roubo e comunicou o fato a todas as guarnições que estavam de serviço.
Após diligências, na área do Bairro Santo Antônio, a guarnição composta pelo sargento Sidney, Cabo Barbosa e o Soldado Ives, visualizou um carro em movimento com as mesmas características do que havia sido roubado.
Houve perseguição com trocas de tiros pela Avenida Alberto Maranhão e por várias ruas do Bairro, finalizando na Rua Arthur Bernardes no Bairro Barrocas. Com apoio de várias outras guarnições foi feito um cerco e os três elementos acabaram sendo preso e o carro do médico recuperado.
Ikson Irvainy Cabral Rodrigues, 23 anos, Lucas Nogueira da Cunha, 21 anos e Marcos Antônio da Silva, 21 anos, após serem presos foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foram autuados por crime de roubo (artigo 157) e encaminhados ao sistema prisional. A PM apreendeu o carro Hyunda/HB20, usado no assalto, 01 revolver, 02 aparelhos celulares, sendo um xiaomi e outro Samsung,


fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se