NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/12/2023

TRANS SÃO PRESAS APÓS PRATICAREM CRIME DE EZTORSÃO CONTRA PROFESSOR EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró (DENARC) e a Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (04), duas mulheres, suspeitas de praticarem o crime de extorsão. A prisão foi realizada no munícipio de Mossoró. 
Segundo as investigações, a vítima, um professor, teria contratado as suspeitas para um encontro íntimo. No entanto, ao final, as mulheres passaram a exigir dinheiro da vítima sob a ameaça de divulgarem vídeos íntimos dos atos sexuais.
Após as diligências realizadas pelas especializadas que estavam responsáveis pelo inquérito, as suspeitas foram encontradas. Elas foram apresentadas e autuadas em flagrante pelo crime de extorsão. 
Uma das detidas era uma adolescente de 17 anos, que foi encaminhada ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASEP); a outra, Carlos Eduardo Correia Vieira, nome social Raissa, foi encaminhada à Cadeia Pública. Ambas permanecerão à disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se