NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/12/2023

TRAGÉDIA: POLICIAL CIVIL MATA EX-MULHER, UM HOMEM, FERE OUTRO E COMETE SUICÍDIO NA CIDADE DE FLORÂNIA-RN



 

Nossa redação acaba de receber a triste notícia que o agente da Polícia Civil Francisco de Assis Toscano, lotado na delegacia de Florânia, acaba de assassinar a ex-esposa identificada como Cícera Dantas Soares, de 43 anos,
outro homem identificado como David Moura 30 anos que era amigo de Aline, e baleou uma terceira pessoa e cometeu suicídio em seguida.
De acordo com a Polícia Civil, o agente estava em serviço quando pegou uma arma e saiu da Delegacia de Plantão dizendo que ia fazer uma diligência. 
O outro homem baleado foi identificado até o momenro como Erivanilson foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. em estado grave.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ex-companheira de Francisco Toscano tinha medida protetiva contra ele há mais de um ano. 
A medida proibia que o agente tivesse contato ou se aproximasse dela e também proibia que ele tivesse porte de arma durante suas folgas. No entanto, ele tinha porte de arma durante o expediente.    


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se