NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/12/2023

SUSPEITA DE LATROCÍNIO EM SERRA DO MEL--RN É RECAMBIADA DE PERNAMBUCO PARA MOSSORÓ




Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, de 27 anos, foi recambiada pela Polícia Civil de Areia Branca, do Estado do Pernambuco, nesta sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, para a cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo a Polícia Civil, ela é investigada em crime de latrocínio ocorrido no dia 22 de Novembro deste ano, em Serra do Mel. A vítima foi a pessoa de Antonio Lisboa de Lima, conhecido como "Pula-Pula".
Vítima

Ele teria desaparecido misteriosamente após ser visto em um bar localizado na Praia de Upanema, em Areia Branca. Quatro dias depois, no dia 25 de outubro, o seu corpo foi encontrado por policiais civis em uma cova no município de Serra do Mel, com sinais de espancamento e de disparos de arma de fogo em sua cabeça.
Após o crime, Cinthya Nartinelly fugiu e estava foragida da justiça. No dia 06 de novembro, a mesma foi presa no município de Itambé PE, após um trabalho Conjunto da Polícia Militar do Pernambuco com a Polícia Civil do RN.
Cinthya Nartinelly foi trazida para a Delegacia de Plantão em Mossoró e após os procedimentos, foi encaminhada a Ala Feminina da Penitenciária Agricola Mario Negocio, onde permanecerá a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se