NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/12/2023

PM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILAR CONTRA A MULHER EM MOSSORÓ-RN




A Policia Militar da Cidade de Mossoró, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher.
As informações davam com que na noite de quarta-feira, 29 de novembro de 2023, um homem estaria espancando uma mulher com quem mantia um relacionamento.
As agressões estariam acontecendo numa residência situada à Rua Clara Nunes no Conjunto Habitacional Abolição IV, na Zona Oeste da Cidade.
Quando os policiais chegaram ao local informado, constataaram a veracidade da informação.
Um homem identificado como Igor Sandro Duarte do Nascimento, teria se desentendido com sua namorada, e passou a espanca-la.
A  mulher ficou com o rosto deformado pelas agressões a socos, os olhos com hematomas e inchados se fecharam, possivelmente por causa dos socos por parte do agressor. Para se defender a mulher quebrou uma garrafa na cabeça do homem.
Os militares deram voz de prisão a Igor, e conduziram os dois até a uma unidade hospitalar para atendimento medico, posteriormente apresentaram a ocorrência a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão.
O Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior,  após a oitiva autuou o agressor por infração ao artigo 129, § 13º, do CPB na forma processual imposta pela lei Maria da penha, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado a disposição da justiça.       

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se