NOME NOME NOME NOME NOME

14/12/2023

MOSSOROENSE COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO EM APODI-RN




Na manhã desta quarta-feira(13), membros do Grupo Tático Operacional da 6ª CIPM realizaram a prisão de Francisco Johnny Klayte da Silva, natural de Mossoró/RN, de 28 anos, com mandado de prisão em aberto. O mandado, proveniente da Comarca de Mossoró, estava relacionado a crimes de roubo e receptação, evidenciando a atuação incisiva das forças policiais na captura de indivíduos procurados pela justiça.
A ação destaca o comprometimento das equipes de segurança com a efetividade na execução de mandados judiciais. A prisão do suspeito, com histórico criminal relacionado a crimes contra o patrimônio, reforça o papel fundamental da polícia na manutenção da ordem e na resposta eficaz ao sistema judiciário.
O indivíduo detido foi encaminhado para as devidas providências na Delegacia de Polícia, onde foi submetido aos procedimentos legais necessários, demonstrando a eficiência da cooperação entre as forças policiais e o sistema judiciário.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se