(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

25/12/2023

IMPRENSA DE MOSSORÓ DE LUTO: MORRE O JORNALISTA EDUARDO TOMÉ




Morreu nas primeiras horas desta segunda-feira, 25/12, o jornalista Eduardo Tomé de Souza. Ele tinha problemas no coração e recentemente havia se submetido a uma segunda cirurgia cardíaca em Fortaleza (CE). Eduardo Tomé, que tinha 62 anos, vinha se recuperando bem desse segundo procedimento, mas contraiu uma pneumonia e o quadro clínico dele se agravou.
O jornalista estava internado desde a sexta-feira. Desde então, tinha sofrido 3 paradas cardíacas, e hoje pela manhã não resistiu e acabou falecendo
Eduardo Tomé era natural de Grossos (RN), mas estava radicado há cerca de três décadas em Mossoró, onmde atuou nos jornais O Mossoroense e Gazeta do Oeste, sempre militando na crônica policial.
O corpo do jornalista será velado no início da tarde  no Centro de Velório Sempre, e o sepultamento será às 16h, no Cemitério da Sempre, localizado às margens da RN-117 (estrada que liga Mossoró a Governador Dix-sept Rosado).
Eduardo Tomé deixa a esposa e dois filhos.

nabocadanoite
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se