NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/12/2023

HOMEM É PRESO EM BARAÚNA-RN POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA FILHA.




Na segunda-feira, 18 de dezembro de 2023, uma vitima de violência doméstica e familiar chegou chorando a sede da 41ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, informando aos policiais que seu pai estaria quebrando tudo dentro da sua casa e ameaça a mesma.
Os policias civis com apoio da policia militar se dirigiram a residência da vitima localizada na Rua Manoel Viana Sobrinho no Bairro Cinderela em Baraúna, constatando a veracidade da denuncia, prendendo em flagrante o homicida Geraldo Francisco Azevedo, quebrando tudo e jogando para fora da casa.
De acordo com informações da policia de Baraúna Geraldo teria saído do presidio a cerca de três meses, onde cumpria pena pelo cometimento de um crime de homicídio ocorrido no estacionamento de um posto de combustível na cidade, onde Geraldo teria matado um andarilho a pauladas.
Após a prisão o agressor foi conduzido a sede da 41ª Delegacia de Baraúna, sendo ouvido e autuado por infração ao artigo 147 do Código Penal Brasileiro, na forma processual imposta pela Lei Maria da penha por ameaça e artigo 163 do CPB por danos, 
Em seguida foi entregue a custodia da policia penal na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró, ficando a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se