NOME NOME NOME NOME NOME

17/12/2023

COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA RN 117




Duas pessoas morreram em grave acidente entre uma motocicleta e Caminhão na manhã deste domingo (17), na RN-117, próximo ao Sítio Cacimba de Cima, na zona rural de Alexandria, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Os dois homens que vinham na motocicleta foram identificados como Francisco de Assis Batista, de 42 anos, conhecido como “Pelé” e Fernando Henrique Ferreira, ambos naturais da Paraíba. Eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbitos no local. 
De acordo com as primeiras informações, o condutor da motocicleta, junto com o garupa, saíram da cidade de Alexandria sentido a cidade de Santa Cruz na Paraíba, quando depois da estação de trem, possivelmente o boné de um dos dois cai, momento em que o motociclista fez o retorno para pegar, vinha um caminhão, tipo "Coletor de Leite", no sentido contrario e colidiu com a moto arremessando os dois na pista. 
O motorista ainda tentou desviar das vítimas, no entanto, bateu em um poste, saiu da pista e ficou parado as margens da rodovia estadual. O motorista que realizava a coleta leite de produtores rural da região, não evadiu-se do local.
A Polícia Militar isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, os corpos foram removidos para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.
Içem Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se