NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/11/2023

VÍTIMA REAGE A ASSALTO MATA UM ASSALTANTE E FERE OUTRO EM MOSSORÓ-RN




O fato se deu no cruzamento das Ruas Martins Júnior com Dona Doca Duarte, ao lado da Igreja Betel no Planalto 13 de Maio em Mossoró, no início da noite deste domingo 26 de novembro de 2023.
De acordo com a PM, um policial rodoviário federal, chegava em seu carro com a esposa, para o culto, quando dois homens em uma moto Bros, se aproximaram e anunciaram o assalto. O policial conseguiu sair do carro e trocou tiros com os assaltantes.
Ronaldo Rallyson Araújo de Lima, 26 anos de idade, morreu no local, enquanto que o garupa, mesmo baleado conseguiu correr e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do São Manoel e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia.
Com o assaltante baleado a PM apreendeu um revólver com seis munições todas deflagradas. 
O carro do PRF teve o parabrisa atingido por um disparo, do lado onde estava a esposa dele grávida, mas felizmente ela não foi atingida 
 



ocâmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se